Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de maio de 2013

A TENTATIVA DOS MENSALEIROS CONTRA O MINISTRO BARBOSA

   Há uma frase muito conhecida de todos, que é aplicada quando alguém se depara com algo inusitado, surpreendente ou fora da normalidade: "Se não fosse cômico, seria trágico". O que vale para a inversão dos termos nela aplicados: "Se não fosse trágico, seria cômico".
   E o propósito dessa citação, tem a ver com a notícia que correu pelos jornais, dando conta da vontade dos condenados do mensalão, pedirem a saída do Ministro Joaquim Barbosa da relatoria nesse processo.
   E, aqui, afirmamos: É o fim da picada. Os criminosos agora é que querem ditar a lei. É a inversão dos valores morais na existência de um país, onde vemos com frequência, muitos dos criminosos escaparem do rigor delas, por uma série de atenuantes e recursos que usam para procrastinar suas condenações e consequentes prisões nas penitenciárias do país.
   Ainda bem que tal movimento não logrou êxito e o referido ministro continuará a frente das ações que sabemos trarão um desfecho favorável e definitivo ao famoso processo do mensalão e as respectivas condenações e prisões dos condenados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário