Total de visualizações de página

domingo, 29 de maio de 2016

DOMINGO É DIA DE DESCANSO

    Depois de muito refletir e analisar o desempenho produtivo neste espaço, cheguei à conclusão de que devo aliviar a minha performance em criar matérias para o mesmo, nos Domingos. Daí que a partir de hoje, só em caso muito especial irei publicar matéria nesses dias.
    E apesar de até ter pensado por várias vezes em parar de escrever, tal possibilidade  fica vencida pela força de expor minhas ideias, pensamentos, opiniões e que tais para quem se propõe a ler-me. E é um regozijo muito grande ver que sou lido por alguém. E mesmo que as leituras não alcancem números expressivos, como seria esperado, dou-me por satisfeito. Porque não tento e nem busco a condição de um literato. Digamos que só de forma diletante. E basta.
    Essas modernidades contemporâneas nos submetem a certas situações. Positivas e negativas. Mas quem está na chuva é para se molhar, sim. Daí que não se pode reclamar de nada. Porque quando se cai no universo da rede mundial, se está sujeito a tudo. E, felizmente, não sofri nenhum revés. Até pelo contrário, minhas assertivas são aceitas e elogiadas em maior parte.
    É regozijante, por exemplo, ter leitores em algumas partes do mundo. E devem ser brasileiros que estão vivendo/morando no exterior. Ou até mesmo um estrangeiro que tem alguma ligação com o nosso país, o Brasil. Assim é que sou lido nos Estados Unidos, Alemanha, China, Portugal, dentre outras nações mais.
    Mas não é fácil manter tal performance. Escrever diariamente, sem uma folga, é forçar demais a barra. Mesmo que sempre haja assunto para tal, que é o costumeiro. Então, a partir de hoje, não escreverei mais aos Domingos. Só em casos de exceção, como já dito. E espero continuar recebendo o prestígio dos leitores.
    Muito obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário